segunda-feira, 21 de março de 2016

Sobre lembranças

Então, pessoa. 2 anos, né? Mals aí. Vou tentar mudar isso. Boa notícia: Tô inspirada e vou programar uns posts, ok? Ok.

Acho que a parte mais engraçada de ter passado tanto tempo sem postar é reler uns posts antigos. Tem uns trecos nuns posts antigos que eu fiquei me perguntando se eu era retardada. Aí eu lembrei que não é primeira vez que passo por isso. Vou até referenciar um post em que falo um pouco sobre isso. Aproveita pra ver a criança em ação (Pelo amor de Deus, alguém inventa uma máquina do tempo pra eu poder gritar comigo mesma e avisar que não sou ninguém pra falar de maturidade, já que não tenho um pingo).

Eu passo por isso todo dia, quando o facebook mostra minhas postagens antigas. Eu passo por isso quando leio umas cartas que escrevi pra um povo aí, que nunca enviei. Passo por isso quando lembro das merdas que já fiz na vida. E me forço a lembrar que é normal. É super normal. Faz parte de crescer - mas não torna menos frustrante. Mas ok, fazer o quê, né? O negócio é aprender e continuar. Crescer dói, machuca e não é a moleza que o povo fala que é não. Mas tem suas vantagens.

Quaaaaaaaaanto ao blog, vou tentar continuar com ele. Não vou prometer postagem todo dia ou toda semana, mas vou tentar postar com certa frequência. Sério.

Um beijão da Blue,
tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário